terça-feira, 20 de outubro de 2015

A ARTE DE ESCREVER NOSSA HISTÓRIA


Nascemos, crescemos e vivemos* (muitos dizem, morremos).
Eu digo o contrário (vivemos) sim, porque entre este espaço de nascer e morrer,existe o VIVER que é justamente neste espaço, que aprendemos, a construir uma vida, para muitos ou alguns, de Alegrias e Realizações.
Aqui encontramos o que está escrito em 3 de Eclesiastes( HÁ PARA TODAS AS COISAS UM TEMPO DETERMINADO POR DEUS)
E ao longo dos anos, vamos vivendo verdadeiramente os (Tempos) de 3 de Eclesiastes, se observarmos,existe os tempos ruins e os tempos bons:
Tempos de chorar e Tempos de sorrir.
significando, que não vamos só chorar, mas sim, sorrir, se alegrar, cantar, abraçar e ter paz.
Nesse momento me encontro aqui sentada na recepção de uma escola que forma futuros motoristas e condutores de veículos.
Enquanto não começa as aulas, resolvi escrever parte da minha trajetória.

A data exata do dia que comecei escrever esse post, é 10/09/2013.
Viram, como realmente há um tempo determinado para tudo na nossa vida?
Passaram exatamente 2 anos para que eu pudesse tirar do caderno, essas primeiras frases.
No próximo post darei continuidade para essa historia, mas 

 adicionei algumas imagens do ano de 2013
 minhas netas, que no tempo de Deus, foram morar em outro estado,
para ser mais exata, na Bahia...ai que saudades!!!!

 meu aniversário de 56 anos
 pijaminhas que fiz naquela época

Nenhum comentário: