sexta-feira, 16 de outubro de 2015

QUE CORRE, CORRE...MAS VALEU A PENA!!!!


Hoje comecei o dia já na correria desenfreada, tentando reservar tempo para gravar uma aula de corte e costura para o meu canal no youtube.
 Comecei com as atividades da casa, como toda sexta-feira,fiz faxina, lavei roupas,e ainda preparei a base de um sorvete.
Por volta das 15:30 desci para o atelier, preparei o meu cenário para gravar o vídeo, separei o material, fiz a gravação, preparei uma nova aula,subi as 18:30.
A base do sorvete já estava no ponto, bati e mandei para o freezer,preparei algo para o jantar, e as 19:30 sentei para escrever este post.
Corri o dia todo, mas valeu a pena,já estou com mais um vídeo subindo, e amanhã estará disponível para todos.
Aqui as fotos do meu Lar- Doce- Lar.










 limpei a sala

 A copa e a cozinha
 quarto do meu filho
 Cozinha

 Copa

Nenhum comentário: